TEXTOS

Só pra e por você

so-pra-e-por-voce-simvini

Tarde, véspera de feriado, frio e música boa, ótimo dia para escrever.
Quanto mais eu penso em você, mais eu te quero e nos últimos dias tem sido assim, pensamentos baseados em você. Só queria poder passar meu tempo ao seu lado, sem nenhuma preocupação, sem ninguém pra encher o saco, sem ninguém, só eu e você.

Por muitas vezes, ilusões, pode ser só mais uma, mas tem uma coisa lá no fundo que me faz acreditar e é só isso que importa. Portas se abrem, oportunidades e por fim só um sentimento em vão, espero que dessa vez não seja tão. Sempre ouvi dizer que, quando ninguém sabe, a coisa é muito melhor, segredos, isso de fato, eu posso comprovar (rs). Tem coisas que só a gente entende, que só a gente sabe, que sim, quase ninguém conhece. Planos que talvez não aconteçam, mas que pelo menos passou pela minha cabeça.

Fico me perguntando se é passageiro, se é coisa do momento, mas às vezes parece ser maior que isso. Confie mais em si, para de pensar no que os outros vão achar e deixe a maré te levar. Espero que algumas coisas não mudem, não deixe que isso vá embora, nada é por acaso, que aconteça o que tiver de acontecer e que assim seja.
“This is the life. Then who’d argue?”

Seu nome ninguém precisa saber, só peço por mais eu e você.

Até mais. XOXO.

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe um comentário