TEXTOS

A falta que você me faz

a-falta-que-voce-me-faz-simvini

Sempre tentei evitar falar sobre isso, mas é que sabe, a falta que você me faz é muito maior do que tudo e nada melhor que um texto pra desabafar o que eu sinto, né?

Nunca acreditei que poderíamos deixar de nos falar por uma coisa tão boba, pelo menos que fosse por outro motivo, um mais forte, mas não desse tipo. Tentei fingir que não ligava e você ao mesmo tempo vivendo outros amores, foi difícil, difícil não poder saber tudo o que estava rolando na sua vida, e mais: não poder opinar na sua vida com seu “namorado novo”, como eu sempre fazia, lembra? Ou até mesmo quando ajudava ele a fazer surpresas pra você.

Ps: escrevo esse texto ouvindo a música que sempre ouvíamos quando viajávamos juntos.

Sempre soube o quão difícil era lidar com você e o quão rancorosa você sempre foi, sim, isso mesmo. Daquelas que nunca esquecem uma coisa errada se quer que possa ter acontecido, conheço seus defeitos de ponta a ponta. Mas nossa amizade nunca se abalou por nenhum desses defeitos, nem mesmo dos meus. Sempre te avisei que certas pessoas poderiam acabar nos afastando e foi o que realmente aconteceu, não sei bem explicar, mas sei que aconteceu.

Pior do que termos brigado, era ter que ouvir mil vezes naquela mesma semana pessoas me chamando num canto e perguntando o motivo. Tentei ir atrás de você, conversar, mas sei como você é e imaginava que as coisas não iriam melhorar tão rápido entre nós.

Lembro-me de cada viagem nossa, de cada música que ouvimos juntos, de cada momento, de cada dança, de cada festa, de cada drink… Foram muitas aventuras, você sabe disso. Só bastava eu, você e uma garrafa de um álcool qualquer. Foram momentos muito bons e que sim, fazem muita falta na minha vida. Lembra daquele dia que ficamos com aquelas pessoas de frente pra praia, ao som do mar? Pois é, eu lembro. Sempre fizemos planos para o futuro e hoje não trocamos mais uma palavra se quer. Lembra quando eu dizia que quando tivesse um carro te pegaria na sua casa pra irmos à balada juntos? Talvez nada disso faça mais sentido, mas já fez um dia.

Queria ter o poder de voltar no tempo e ajeitar cada coisinha de errado que fez com que isso tudo ocorresse. Você ocupava um espaço que ninguém nunca conseguiu preencher até hoje. Era muito mais que uma amizade. Era ter alguém pra todos os momentos, seja ele qual fosse. Era uma questão de te mandar uma mensagem e meia hora depois estar na sua casa para que pudéssemos curtir mais um dia juntinhos, sabe?

Desculpa por nem sempre ter sido o melhor amigo, mas bem que eu me esforçava. É difícil entender, nem tudo são mil flores. Hoje, quase um ano depois, ainda não nos falamos e nem sei se vamos voltar, mas sei de uma coisa, da falta que você me faz.

Até mais. XOXO.

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe um comentário