TEXTOS

Hoje o dia é teu

hoje-o-dia-e-teu-simvini

Hoje é dia de colher sorrisos, armar planos, deixar a luz entrar e se jogar. Se jogar na felicidade através de tudo que a vida pode te dar. Hoje é dia de deixar mágoas, tristeza e qualquer sentimento ruim pra trás. Hoje é dia de colar vidros quebrados, de dar o laço nas fitas que falta. Hoje é dia de se lembrar do passado como algo bom e parar de se arrepender de qualquer coisa. Hoje é dia de pensar no futuro e desejar ser feliz. Ser feliz por ser quem você é, do jeito que deve e que quer. Hoje é dia de parar de ligar pras opiniões alheias e acreditar mais em si. Hoje é dia de mostrar pro mundo que você é feliz sim e que todos também podem ser. Basta querer.

Hoje é dia de abrir a janela e simplesmente agradecer ao azul, o azul do céu. Ou ao cinza, se for essa a cor do SEU CÉU. Hoje é dia de ligar o som e botar seu disco, cd ou sei lá o quê pra tocar no último volume. Hoje é dia de dançar, como o vento e as ondar do mar. Hoje é dia de se empoderar, de sentir e de gritar.

Hoje o dia pode ser calmo, se você preferir. Hoje o dia pode se resumir em seriados ou maratona de filmes. Hoje o dia também pode ser de estudos, se é isso que você quer. Hoje o dia, por precisão ou por querer, pode ser de trabalho. Hoje é dia de se reunir com os amigos e matar aquela saudade. Hoje é dia de escrever, de ver tv, de deitar ou passar a tarde inteira no Twitter.

Hoje o dia pode ser de diversas maneiras, com diversas atividades e sentimentos. Não importa o dia, o mês ou o ano. Não importa que dia seja esse. Todo dia é um novo dia para ser inesquecível, e teu.

Até mais. XOXO.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply
    Mauro
    20 de novembro de 2016 at 6:32 pm

    Lindo texto e vamos ser feliz!!

  • Reply
    Jônatas
    18 de março de 2017 at 12:18 pm

    Nossa, amei o texto. Me inspirou demais!!! ♡

    • Reply
      Simvini
      19 de março de 2017 at 5:17 pm

      Oi!!! Fico feliz pelo comentário, Jônatas.
      Volte sempre (;

    Deixe um comentário