Sobre

sobre-simvini

O BLOG

O blog já passou por diversas fases, tendo início em 2015 como Simvini.com, depois virou Vidacompartilhada.com, e agora, está de volta com o link/nome de origem. Aqui, vocês vão encontrar um pouco de tudo: viagem, fotografia, textos, música e tudo de melhor que essa vida pode oferecer.

Todo o conteúdo anterior poderá ser acessado em Vidacompartilhada.com, ok? É importante citar a ilustre colaboração da querida Daiane Zauner, que acompanhou todas as fases do blog compartilhando tudo de interessante sobre a Alemanha. Queria também agradecer à Karol, que me acompanhou nesses últimos tempos e que vai continuar fazendo um trabalho incrível em outro lugarzinho da internet.

Cada mensagem, e-mail, reconhecimento me traz ainda mais força para continuar nesse sonho que é fazer desse blog a minha profissão. Com muita dedicação e amor, espero continuar inspirando muitos coraçõezinhos por aí. Espero que gostem.

sobre-mim-simvini

SOBRE MIM

Vini, Simvini ou Marcos, como preferir. Não muitas primaveras, mas muitas e muitas histórias pra se contar em qualquer canto desse mundinho junto à boas cervejas. Carioca, futuro jornalista ou filmmaker (em mera dúvida), blogueiro sonhador, youtuber e fotógrafo nas horas vagas.

Tenho o melhor serumaninho desse mundo ao meu lado, o Frederico, um bulldog francês ligado em 220v e que detesta fotos, apesar de ser bastante fotografado, mas fazê o quê. No início de 2016, fui selecionado para ser um dos novos colunistas do blog da escritora Isabela Freitas, para ler meus posts por lá, clique aqui.

Comecei na internê lá por 2012 com um portal de notícias da Pitty, banda que amo e acabou que cresceu tanto que rolou até convite para shows de graça. Obs: adoro mimos, viu? Adoro também muitas outras coisas, entre elas tudo o que se passa na natureza, já vi todos os filmes de mata/trilha/aventuras-na-floresta existentes no mundo.

Ariano que não liga pra signo, espontâneo, bem humorado e viciado em redes sociais assumido. Sou apaixonado pela vida e pelas belas coisas que por ela são concebidas, compartilho sentimentos em forma de imagens e escrevo de vez em sempre. Não dispenso uma boa música e muito menos bons pratos, mas confesso que sou viciado em ouvir músicas estilo trilha sonora e se pudesse comeria só comida japonesa ou hambúrgueres. Ou pizza também. Com Ketchup, claro.

Alguns de meus maiores sonhos é viajar pelo mundo colecionando culturas, experiências e um bucado de histórias, e também conseguir viver da internet, já que o tio Google paga em dólar e a crise tá foda.

Enquanto houver internet, estarei aqui para alegria de muitos, e ódio de outros. Não vou parar até ver meu nome no Wikipédia. XOXO.

Se você se identifica, garanto que vai gostar de me acompanhar nas minhas redes sociais, te vejo lá!

Para entrar em contato, acesse a seguinte página: CONTATO